Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Eventos gastronômicos acontecem neste final de semana em Marechal

  • 15/04/2016
  • Foto(s): Portal Rondon
Eventos gastronômicos acontecem neste final de semana em Marechal
No sábado, dia 16, a Associação de Moradores de Linha Palmital promove a 18ª edição da Festa do Frango. O jantar acontecerá na sede da associação e deverá reunir centenas de pessoas. Na oportunidade serão servidos pratos como o peito de frango recheado, rocambole de frango, salada de frango, coxa e sobrecoxa a vinagrete, estrogonofe de frango e frango xadrez, com acompanhamento de cuca e saladas. Fichas estão sendo comercializadas antecipadamente ao valor de R$ 25,00. O evento será animado pelo Grupo Embalus.

No domingo, dia 17, será realizada a festa anual da Associação de Moradores do Bairro São Francisco. O almoço, a base de churrasco, será servido na sede da associação, seguido de matinê com a banda Os Jetsons. Paralelo a festa será realizada a inauguração de uma praça com parquinho infantil em frente a associação de moradores, às 11h30.

Conforme a Secretária de Assistência Social, Maria Cleonice Froehlich, o espaço foi viabilizado tendo em vista a construção das 119 unidades habitacionais do Residencial São Francisco, entregues em 2014. Projeto social acompanhou os moradores com diversas atividades, durante um ano. Após este período os moradores desenvolveram de forma autônoma suas ações, assessorados pelo Conselho Comunitário, presidido por Adriana Gomes, com o apoio da prefeitura através das diversas secretarias.

Foi através do Conselho que sentiu-se a necessidade de se ter um espaço para que as crianças e jovens pudessem brincar, por isso o município trabalhou na instalação de uma praça com parque infantil. A obra necessitou de investimentos na ordem de mais de R$ 35 mil.

Maria Cleonice faz um convite para que os moradores do Bairro São Francisco participem da inauguração, marcada para às 11h30, no domingo. ????? a continuidade desde importante projeto realizado no Bairro São Francisco. A intenção é consolidar os moradores na localidade. O parque infantil poderá ser utilizado por toda a comunidade. Vamos aproveitar a festa da associação para entregar oficialmente esta obra. Convidamos a comunidade a participar e também para prestigiar a festa, bem como para o evento de Linha Palmital que acontece no sábado. São eventos importantes que visam fortalecer ainda mais as comunidades???.

Fonte: Portal Rondon

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533