Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Câmara Municipal terá Sessão Extraordinária nesta sexta-feira (15)

  • 14/04/2016
  • Foto(s): Assessoria
Câmara Municipal terá Sessão Extraordinária nesta sexta-feira (15)
Na tarde de quarta-feira, 13, os suplentes de vereadores de Itaipulândia foram convocados para assumirem as cadeiras vagas junto ao Legislativo local, em sessão extraordinária que será realizada na sexta-feira, dia 15 de abril com início as 19:00h. Além da posse dos mesmos será realizada a eleição dos cargos vagos na Mesa Diretora. Vale ressaltar que, de acordo com o Art. 9º do Regimento Interno da Câmara Municipal, o vereador Roberto Piano passa a assumir a Presidência, uma vez que na Mesa Diretora atual o mesmo ocupa a 2ª secretaria. Terão que ser preenchidos os cargos de Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário, além da composição das Comissões Permanentes, fato que deverá ocorrer na próxima semana.

Foram convocados os seguintes suplentes de vereadores:

Jandir Antonio Rossi

Marineide M. L. Trojack

Sandra Bombardeli Marcon

Adair dos Santos

Geni Basso

Marcos Paulo Coradini

Claudinei Beuren

Liani Gasparini.

A referida convocação dá-se pelo fato ocorrido com o afastamento temporário de oito dos atuais vereadores, sendo que a atual composição que será empossada na sexta-feira, poderá ser, da mesma forma, temporária de acordo com o desenrolar dos trâmites e recursos dos afastados.

Na tarde de ontem, 13, foi realizada reunião com o objetivo de elaborar encaminhamentos e discutir assuntos relacionados à sessão de sexta-feira.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533