Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Policia Federal apreende quase meia tonelada de maconha em Itaipulândia

  • 14/04/2016
  • Foto(s): Guia Medianeira
Policia Federal apreende quase meia tonelada de maconha em Itaipulândia
A Policia Federal em Foz do Iguaçu apreendeu na tarde de ontem, 13, dois veículos, 40.000 maços de cigarros e 459, 70 Kg de maconha em duas diligencias pela região oeste do Estado. Não houve prisões.

Por volta das 17:30 hs, Policiais Federais do Núcleo de Polícia Marítima, NEPOM, patrulhavam a região de Itaipulândia, quando notaram uma embarcação abandonada em local próximo ao Lago de Itaipu, os Policiais rebocaram o barco que continha muitos tabletes enrolados com fita adesiva. Mais tarde, foi constatado que se tratava de grande quantidade de maconha.

Mais cedo, por volta das 14 hs, outra equipe do NEPOM que atuava em diligência de rotina pela região conhecida como Linha São João em Santa Helena, já havia apreendido uma embarcação com cigarros contrabandeados. Os Policiais passaram a vistoriar o terreno ao redor e localizaram dois veículos abandonados carregados com mais algumas caixas. Provavelmente, os criminosos devem ter fugido do local abandonando os veículos e a carga quando perceberam a presença da PF. 

As caixas de cigarros e os veículos foram encaminhados à Receita Federal em Foz. A droga e a embarcação foram levadas à Delegacia da Policia Federal na mesma cidade.   

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533