Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Quatro pessoas são detidas por furto e receptação em São Miguel do Iguaçu

  • 13/04/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Quatro pessoas são detidas por furto e receptação em São Miguel do Iguaçu
No final da manhã desta quarta-feira, 13, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu apreendeu um menor de idade acusado de furto e prendeu três pessoas pelo crime de receptação.
 
A ocorrência teve início quando a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Afonso Burtet, no Bairro Novo Mundo, onde um popular acabou detendo um jovem acusado de cometer um furto na terça-feira, 12.
 
A equipe se deslocou até o local e, em conversa com o jovem apreendido, ele confessou que cometeu o crime no dia anterior. Em revista na mochila que o adolescente transportava, os militares encontraram R$75,75; que segundo o menor, eram fruto do mesmo furto.
 
Como o rapaz se prontificou a informar onde tinha comercializado os produtos furtados, os policiais se deslocaram até o Bairro Santa Ana, onde ele deixou um notebook. Segundo o jovem, ele voltaria mais tarde para buscar um celular e certa quantia em dinheiro. Diante do fato, o homem que estava na residência foi encaminhado para a viatura.
 
Na sequência, o menor apontou para os policias outra residência nas proximidades, onde ele vendeu um relógio, também produto de furto, pelo valor de R$20,00. O morador afirmou para a polícia que comprou o relógio e também acabou sendo encaminhado para a viatura.
 
Os dois receptadores e o menor foram levados para o Destacamento da Polícia Militar, para a confecção do Boletim de Ocorrência.
 
A Polícia Militar entrou em contato com a vítima do furto, que foi até o Destacamento e reconheceu o relógio como sendo seu.
 
Ainda no Destacamento, o homem que iria trocar o notebook informou para a o polícia onde estaria o eletrônico. A equipe foi até a Rua Fagundes Varela, no centro, e conversou com o dono da residência informada e o morador confirmou que comprou o notebook.
 
Diante dos fatos ele também foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar, onde a vítima também reconheceu o aparelho como sendo dela.
 
Diante dos fatos todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533