Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Alunos da rede municipal conhecem roteiro City&Sitio Tour

  • 13/04/2016
  • Foto(s): Assessoria
Alunos da rede municipal conhecem roteiro City&Sitio Tour
Nesta terça-feira (12) os alunos do quarto ano da Escola Idalina Pasquoto Bonatto participaram de um passeio turístico pelo município; O tour faz parte do Projeto City&Sitio Tour - Conhecendo Medianeira, desenvolvido pela administração municipal através da Divisão de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O passeio consiste em desenvolver um roteiro a partir dos atrativos e da infra-estrutura turística municipal, incorporando o lazer, a história, a cultura e a geografia de Medianeira, o qual tem o objetivo de divulgar e valorizar o turismo local, através do Programa de Sensibilização Turística Municipal.

Um dia de aventura e conhecimento, assim pode ser classificada a experiência vivida pelos 39 alunos e três acompanhantes. O roteiro dos pequenos turistas foi a Praça Central, Senac/SESC, Morro da Salete, Sítio do Vô Nilo, Sítio do Beto, Horticultura Redígolo e o Parque Tupã M???Bae.

O almoço foi tradicional rural no Sítio do Beto, e teve a presença do Prefeito Ricardo Endrigo, que prestigiou o encontro. ????? importante lembrar que, além das crianças conhecerem os atrativos da cidade, o projeto também contempla a visitação para atrativos no interior do município???, afirma o prefeito.

Este roteiro marca os 10 anos de Sensibilização Turística de Medianeira e consequentemente 10 anos do Projeto City&Sitio Tour - Conhecendo Medianeira.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533