Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em Maringá, Brasil goleia Cuba por 9 a 2 em ginásio lotado

  • 13/04/2016
  • Foto(s): Luis Domingues/CBFS
Em Maringá, Brasil goleia Cuba por 9 a 2 em ginásio lotado
Com uma goleada por 9 a 2, a Seleção Brasileira de Futsal derrotou Cuba na noite de terça-feira (12), no ginásio Chico Neto, em Maringá. Com as arquibancadas lotadas, o clima de festa foi grande, com direito a selfie do craque Falcão com a torcida após um dos gols.

O técnico Sérgio Schiochet convocou o time completo, inclusive os jogadores que atuam no exterior, para um amistoso de preparação para o Mundial do segundo semestre. E o treinador gostou do que viu, com um time arrasador em quadra.

Logo aos cinco minutos, o Brasil abriu o placar com Fernandinho. Daniel ampliou na sequência depois de uma boa jogada individual e finalização rasteira, no canto do goleiro cubano.

O primeiro tempo ainda teve mais um gol de Fernandinho e dois de Ferrão. Já na segunda etapa, Fernandinho marcou o terceiro, desta vez por meio das pernas de Suárez.

Com toda a habilidade de um craque, Falcão se livrou da marcação de dois cubanos e mandou no alto, sem chance de defesa, com muita comemoração da torcida. Rato ainda balançou a rede duas vezes, encerrando os nove gols do Brasil.

Cuba, seleção sem grande tradição no futsal, conseguiu marcar apenas duas vezes, uma com Estallin e outra com Fiallo. Nesta quarta-feira (13), a equipe vai até Campo Mourão, onde fará um amistoso com o time da cidade.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533