Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é denunciado por fazer sexo em cemitério após aposta num bar

Em depoimento à polícia, ele disse que havia tomado 'muita pinga'.

Homem é denunciado por fazer sexo em cemitério após aposta num bar

Um caso inusitado está sendo tratado pela Justiça de Ibiporã, na região norte do Paraná. Recentemente o Ministério Público (MP) denunciou um homem por fazer sexo no cemitério da cidade com uma moradora de rua. Em depoimento à polícia, ele disse que havia tomado 'muita pinga' e que ato obsceno foi resultado de uma aposta feita num bar.

O homem de 41 anos relatou que estava com a andarilha nesse estabelecimento quando apostou com outros clientes que faria sexo com a mulher no cemitério. O que ele não imaginava era que o fato, ocorrido no dia 18 de fevereiro, acabaria filmado por populares, se espalhando rapidamente por grupos de WhatsApp e chegando ao conhecimento da Polícia Civil.

Finalmente identificado, o suspeito prestou depoimento em 9 de julho e disse ter "ingerido muita pinga" no dia do fato. Sobre as filmagens, explicou só ter notado que estava sendo gravado após o fim da relação sexual.

Na denúncia apresentada à Justiça, o Ministério Público pede que o homem seja processado por praticar ato obsceno em lugar público, crime cuja pena varia de três meses a um ano de detenção, além do pagamento de multa.

A mulher com quem o suspeito manteve relações sexuais ainda não foi identificada pela polícia.

Fonte: Bem Paraná