
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Sabe aquele pão que sobrou, que tal fazer uma receita deliciosa com ele, pra quem ama pastel, mas quer uma receita que mais saúdavel, confira o passo a passo deste pastel que fica super delicioso.
Ingredientes:
fatias de pão de forma (integral, ou qual preferir)
1 ovo batido
Farinha de rosca para empanar
Recheio da sua preferência
Modo de preparo:
Com um rolo abra as fatias de pão.
Recheie com algo da sua preferência, pode ser queijo, presunto, de pizza, enfim, oque preferir.
use outra fatia para cobrir e feche bem com um garfo.
Passe no ovo, e depois empane na farinah da sua preferência, pincele um pouco de óleo, ou azeite e leve para assar em forno pré aquecido a 180 graus, fica super crocante e uma delícia.
Oferecimento:
Loja Tupi colchões e móveis - A sua loja de colchões em Santa helena e região, além de uma linha exclusiva de móveis, na avenida Brasil em frente ao banco do Brasil.
Cleufas Foods - Servindo almoço todos os dias com cardápio variado. Todo sábado tem feijoada e um prato típico. Bateu aquela fome? Disk entrega 3268 - 2483 ou 99940 4281 (WhatsApp).
Fonte: Igor Rocha