Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

???Garanhão do Tinder??? engravidou vítima e negociou mais de 100 veículos irregularmente

Homem foi preso no último dia 18 de julho, em Curitiba.

  • 29/07/2019
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
???Garanhão do Tinder??? engravidou vítima e negociou mais de 100 veículos irregularmente

Duas semanas após a prisão do homem de 36 anos, apontado de praticar ao menos oito crimes de estelionato em Curitiba, a Polícia Civil descobriu ao menos 100 casos em que o suspeito enganou vítimas para conseguir benefícios financeiros. Ele teria até engravidado uma das mulheres após cultivar um relacionamento amoroso por sete meses com ela. A vítima afirma que o ‘Garanhão do Tinder’, como ficou conhecido, subtraiu R$ 15 mil de suas contas, além de ter contraído um financiamento veicular em seu nome.

As investigações surgiram após o registro de um boletim de ocorrência de uma outra mulher enganada pelo rapaz, que o teria conhecido em um aplicativo de paqueras online, o Tinder. Ele foi preso no último dia 18 de julho.

Responsável pela ocorrência, o investigador Henrique, do 10° Distrito, afirma que após a divulgação de imagens do estelionatário, diversas outras pessoas, de Curitiba e região metropolitana, foram até a delegacia prestaram depoimentos.

“Além das vitimas que tiveram o carro tomado por ele, apareceu uma senhora que o conheceu no Tinder e alegou que os dois tiveram relacionamento de 6, 7 meses. A moça engravidou, ele sumiu, mas não antes de subtrair 15 mil reais, com o consentimento dela, e aproveitou dos cartões de crédito para realizar um financiamento. Ela teve a criança recentemente e a trouxe ao distrito para realizar a denúncia”, revelou à Banda B. 

Alguns dos veículos subtraídos pelo suspeito já foram localizados no Litoral do Estado e na Região Metropolitana de Curitiba. O delegado titular do 10° Distrito, Rinaldo Ivaniki, reforça que, caso haja outras pessoas lesadas por ele, que entrem em contato com a delegacia.

10° Distrito

Desde que assumiu o 10° Distrito, Ivaniki reforçou que delegacia já cumpriu 50 prisões em cinco meses de árduo trabalho. “Nossa equipe de investigação trabalha efetivamente e conseguiu esse número expressivo de apreensões. Estamos sempre à disposição, pois nossos investigadores estão de prontidão para atender, desde o menor delito, até casos como roubo, tráfico de drogas e estelionato”, acrescentou.

Fonte: Banda B.