Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pato Bragado tem processo seletivo para contratação de professores

  • 08/04/2019
  • Foto(s): Divulgação
Pato Bragado tem processo seletivo para contratação de professores

A administração de Pato Bragado inicia nesta segunda-feira (08) o período de inscrições para o primeiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2019, destinado à seleção de profissionais para atuarem nas instituições da rede pública municipal de ensino, exclusivamente para atender à necessidade temporária, suprindo as aulas ou funções existentes.

O PPS se destina ao preenchimento de cargos de professor e professor de apoio educacional especializado. São três vagas cada, com salários de R$ 1.554,10 para 20 horas. Também são oferecidas quatro vagas para professor de Educação Infantil, 30 horas, com salário de R$ 1.918,85.  Os cargos também dispõem do cadastro de reservas.

As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento de requerimento de inscrição (anexos II e III do edital, dependendo do cargo) e protocolizado no Setor de Protocolo Geral da prefeitura, juntamente com cópia dos títulos que serão posteriormente remetidos para comissão de avaliação. O candidato também poderá se inscrever por intermédio de terceiros, mediante procuração específica para esse fim, com reconhecimento de firma. Às pessoas com deficiência será reservado 5% do número total de vagas, limitada a reserva a 10% do total das mesmas, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

As inscrições encerram na sexta-feira e a seleção dos candidatos será em etapa única de prova de títulos (avaliação curricular e profissional).

O edital está disponível no site da prefeitura (www.patobragado.pr.gov.br), aba Concursos.

Fonte: assessoria

Cidades relacionadas