Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (04/04/2016)

  • 04/04/2016
  • Foto(s): Divulgação
Horóscopo do dia (04/04/2016)
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Comece a semana com calma, já que o astral não está dos mais tranquilos. Se você está visualizando uma crise no trabalho ou com patrão, hoje é dia em que caminhará em campo minado. Reflita!

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Pressa e sensibilidade podem ter consequências problemáticas na área financeira e amorosa hoje. Pondere se é o caso mesmo de enfrentar oposições poderosas agora. Reúna mais condições.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Esta semana você irá ver os frutos de seus últimos esforços. Importante ter a visão de conjunto e o sentido geral. Tendência a se julgar e se subestimar; modere o pessimismo eventual.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
A semana começa bem para você no campo emocional. Estará empático e conectado com as pessoas, o que ajudará no fluir das atividades. Nas parcerias, pressões e manipulações, preserve-se.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Saturno salvam seu dia hoje ---é o senso de limites e o de integridade funcionando juntos. Assim, a tempestade pode ser forte, mas você perdura nas intenções. Assim dará exemplo.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Altos e baixos neste momento de tensões gerais; se não é com você, é na empresa, ou na família. Para driblar esse peso astral, conte com um amor receptivo. E se não tiver um, apele para um amigo.

Libra (23 set. a 22 out.)
Esteja pronto para alterações de ultima hora no esquema domestico, ou com empregados e subalternos. A Lua em Peixes traz muita criatividade para você empregar na vida diária.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
O amor em primeiro lugar hoje! Seu coração está dando as ordens. Pode ser um escape das tensões, ou saída dos problemas. A resposta pode estar na alegria de aceitar um novo desafio.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Alguns gestos são tão seus que ao faze-los você dá seu testemunho; então nem precisará falar muito hoje! Um astral bom para testar seu autocontrole e seu foco. Que venha o teste, você está pronto.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Entre com leveza nesta semana explosiva: não force, pressione, cobre ou induza alguém. Mesmo sem perceber, alguns mais chegados sentem uma pressão. E isto não o ajuda em nada.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Quem quer manter sua individualidade e dignidade enfrenta hoje a pressão de grupos que não querem largar mão do poder. A experiência o ensinou a lidar com esses grupos, leve em conta.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
A Lua começa seu transito em Peixes hoje. Data especial então para cuidar mais de você e menos do mundo. São dois dias para atender suas necessidades e ouvir seus desejos. Hipersensibilidade.

Fonte: Daiane Staub | Folha de São Paulo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533