Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Começa hoje festejos dos 26 anos de Pato Bragado. Confira a programação

Serão realizados bailes, exposição da indústria e comércio, Encontro de Motos e Carros Antigos (Motocar), além dos shows com Bruno e Barreto e João Luiz Corrêa, juntamente com grupo Campeirismo.

  • 15/03/2019
  • Foto(s): Assessoria
Começa hoje festejos dos 26 anos de Pato Bragado. Confira a programação

Os preparativos às atrações do 26º Aniversário de Emancipação Administrativa e 31º Concurso Nacional do Cupim Assado que acontecerá entre os dias 15 a 17 de março entram na reta final. Serão realizados bailes, exposição da indústria e comércio, Encontro de Motos e Carros Antigos (Motocar), além dos shows com Bruno e Barreto e João Luiz Corrêa, juntamente com grupo Campeirismo.

No momento os serviços no parque de exposições estão concentrados na organização final, como distribuição de mesas para o concurso. Prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice Dirceu Anderle e o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Lércio Kirsten, acompanham as ações executadas por servidores públicos, entidades/associações parceiras, e integrantes da CCO.

CONCURSO 
A CCO comercializa o cupim ao valor de R$ 22, o quilo. A expectativa dos organizadores é contar com a participação de cerca de 300 equipes que irão assar mais de cinco mil quilos de cupim no domingo (17), junto ao bosque junto ao Parque de Exposições de Pato Bragado. O local é considerado um dos locais mais agradáveis do Oeste do Paraná para a realização de festas.

Reservas podem ser realizadas pelos fones (45) 3282-1355 e 99926-3406.
Conforme o presidente da CCO, a retirada do cupim será na sexta-feira (15), a partir das 14 horas, no supermercado Rainha. “Lembrando que o centro de eventos e o CTG Sepé Tiarajú, também estão preparados para receber as pessoas que não irão participar do almoço com as equipes de assadores”, afirma Kirsten. Fichas, segundo ele, podem ser adquiridas na prefeitura (45) 3282-1355 com Neiva ou nos caixas do parque a R$ 35. 

“Esperamos um público expressivo de pessoas de toda região e ressaltamos a preocupação que a CCO, entidades, associações, juntamente com a Administração Municipal e Câmara de Vereadores têm com a qualidade e organização do sucesso”, destaca o prefeito Leomar Rohden (Mano), acrescentando que deseja que os visitantes e convidados se sintam muito bem, participem da festa e degustem o cupim assado.

A festa não terá cobrança de ingressos. 

ENTRADA E PERMANÊNCIA DE MENORES
Só será permitida a entrada e permanência de menores de 14 anos no evento, desde que acompanhados pelos responsáveis legais. Menores entre 14 e 18 anos – desacompanhados, desde que munidos de autorização escrita, assinada pelos pais ou responsáveis, com firma reconhecida e validade de até 90 dias.
Lembrando que todas as pessoas deverão portar documento de identificação oficial com foto, não sendo permitida a entrada sem documentos pessoais.

PROGRAMAÇÃO
15 de março
19 às 24 horas – Exposição da Indústria e do Comércio (Expopato)
22h30 - Abertura oficial da festa, seguindo com baile animado pelo Musical São Francisco

16 de março
14 horas – 7º Encontro de Motos e Carros Antigos (Motocar), 
com animação da banda Os Anônimos
19 às 24 horas – Expopato
22h30 – Show/baile com Trio Fogaço, seguido de show com a dupla Bruno e Barreto e baile com o Grupo Maga-Som

17 de março
9h às 18 horas - Expopato
10h30 – Recepção das autoridades
12 horas – Concurso do Cupim Assado
15h30 – Entrega da premiação aos vencedores do Concurso do Cupim Assado
16h30 – Show/baile animado por João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo
20h30 – Encerramento

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria

Cidades relacionadas