Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração segue ciclo de reuniões com servidores

  • 30/03/2016
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Administração segue ciclo de reuniões com servidores
Dando continuidade às visitas realizadas nos departamentos e repartições da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, nesta terça-feira (29) o Secretário de Administração, Valdecir Lago, juntamente com representantes da CIPA ??? Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e a Técnica em Segurança do Trabalho, esteve em reunião com os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias e com os vigias. 

A primeira reunião aconteceu no período da manhã na Câmara Municipal com todos os agentes. Os assuntos tratados foram: segurança no trabalho, uso adequado dos EPI???s ??? Equipamentos de Proteção Individual e Código de ??tica. ???Outro assunto bem debatido também foi sobre o salário dos servidores, pois os agentes de saúde e endemias são funcionários públicos e não estatutários, deste modo o piso salarial, baseado na Lei Federal de 2006 corrigida em 2014, é de R$ 1.014 e desde lá nunca passou por reajuste. Portanto, reconhecendo o trabalho que eles estão fazendo nesses últimos dias, propusemos a eles uma bonificação mensal que dependerá de aprovação na Câmara???, explica o Secretário Valdecir. 

No período da tarde, a segunda reunião aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal com guardas patrimoniais. Os vigias também foram orientados sobre a segurança no trabalho, além das condições de trabalho. ???Conversamos com os vigias para saber as suas condições de trabalho, se têm um ambiente de trabalho fechado, por causa do frio e da chuva. Também verificamos a questão salarial. A administração municipal irá propor a eles de implantar uma insalubridade média para valorizar o trabalho deles???, finaliza Valdecir. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533