Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (30/03/2016)

  • 30/03/2016
  • Foto(s): Divulgação
Horóscopo do dia (30/03/2016)
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Marte em ângulo positivo enviam ótimas vibrações de coragem, animo e imaginação criadora para você. Perfeito para dar continuidade a tarefas intermináveis e que pedem desfechos rápidos, como agora. Exercite a flexibilidade com seu amor.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Focalize metas em comum com parceiros e anime-os com isso. Vênus em Peixes é um presente e uma benção para você. Tem mais é que curtir os delicados sentimentos e emoções suaves que o período traz, favorecendo amizades e amores.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
O que este final de mês tem de animado e agitado, abril terá de revisões e voltas atrás. Daí a importância de não perder um minuto em divagações ou em mil interesses dispersos! Focalize o principal e siga firme. Você tem de correr um pouco mais hoje.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Noção de limites no trabalho, canceriano, é o que vale agora, mesmo que você tenha prazos curtos. Problemas com assistentes e com prazos ---mas não vá ficar doente por causa disso. A música faz um bem incrível a você; ela será ótima companheira.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral continua quente, energético, para lá de bom para acabamentos, encerramentos, finalizações. O mês também está terminando, e a minguante lunar de amanhã vem para cicatrizar o que teve de acabar mesmo sem você querer.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
De ontem para hoje, poucas mudanças no astral, o que significa que pode continuar na mesma lida de ontem, contando com uma dose extra de pressa e de intuição. Mas você tem levar a sério suas cismas! Mudança de planos em breve.

Libra (23 set. a 22 out.)
Até o meio da tarde, ótimo dia para focar no trabalho e nas atividades de grupo. Tente animar o pessoal com propósitos comuns, instigue a criatividade de todos. Fim de mês traz também consciência de que o tempo passa e não se deve desperdiçá-lo.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Na mesma batida que ontem, vá cortando gastos supérfluos e repensando onde e como gastar seus rendimentos. Clima astral de finalização e encerramento se acelera a partir da tarde, com a Lua em Capricórnio trazendo realismo.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Na mesma batida que ontem, vá cortando gastos supérfluos e repensando onde e como gastar seus rendimentos. Clima astral de finalização e encerramento se acelera a partir da tarde, com a Lua em Capricórnio trazendo realismo.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
A Lua entra hoje à tarde no seu signo, significando com isso que o fim de mês traz emoções e sensibilidades à flor da pele. ??timo dia para cuidar da saúde; pequenos r

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Como ontem, o entusiasmo e o pique chegam dos grupos e das entidades sociais a que pertence. Tanto você inflama as pessoas, quanto é dinamizado por elas. A troca de informações segue em ritmo intenso e rápido até a noite. Daí, descanse.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Focalize trabalho que traz sentido e pagamento à sua altura; batalhe por isso. Mercúrio e Urano bem juntinhos em Áries prometem problemas em seus equipamentos e aparelhos eletroeletrônicos. Cuide bem deles. Amor em altos e baixos.

Fonte: Daiane Staub | Folha de São Paulo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533