Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Definidas as bandas e show da Festa Nacional do Cupim Assado de Pato Bragado

  • 11/02/2019
  • Foto(s): Divulgação
Definidas as bandas e show da Festa Nacional do Cupim Assado de Pato Bragado

A programação do 26º aniversário de emancipação administrativa de Pato Bragado e 31ª edição do Concurso Nacional do Cupim Assado será realizada de sexta-feira a domingo, dias 15 a 17 de março, no parque de exposições. Além do evento gastronômico que anualmente reúne milhares de pessoas no município, a programação será aberta com baile, na primeira noite, com o musical São Francisco.

Conforme o presidente da CCO, assessor de Governo, Lércio Kirsten, para o sábado o show será com Bruno e Barreto, sendo que para essa noite também serão contratadas outras duas atrações musicais. “Já após a revelação e entrega da premiação do concurso, no domingo, a animação ficará por conta de João Luiz Correa e Grupo Campeirismo, um dos melhores conjuntos gauchescos do Rio Grande do Sul”, revela.

PREÇO DO CUPIM
Lércio disse que junto com a CCO está buscando orçamentos para definir o valor e iniciar a comercialização já nesse fim de semana, com o preço do quilo definido. Ele também menciona que estão estipulando os valores das bebidas e de que as obras no centro de eventos estarão concluídas até a festa, para receber ainda melhor o público para os bailes e a exposição da indústria e comércio (Expopato), lembrando que a exemplo da última edição, não haverá cobrança de ingressos. 

Fonte: Geovani Canabarro/Assessoria

Cidades relacionadas