
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Ingredientes
700 Gr de batata
1 xícara (chá) de maionese
1 xícara (chá) de parmesão
Modo de preparo
Cozinhe as batatas até ficarem no ponto (não muito moles como se fosse para purê). Escorra a água e coloque as batatas num pirex. Salpique um pouco de sal. Coloque maionese em cima de cada uma das batatas (uma porção generosa, pois uma parte vai derreter). Salpique bastante queijo ralado e leve ao forno médio até o queijo ficar dourado.
Oferecimento:
Grazy Flores - Lindas orquídeas, buquê de rosas, buquê com chocolates. Cesta de café da manhã, enfeites e decoração de eventos. Em Medianeira na Rua argentina, 1215 – centro – fone: 3264-2188. Em São Miguel do Iguaçu: Avenida Iguaçu– centro – fone: 3565-2449.
Gesso terra das águas- mais de 15 anos de experiência no Ramo, orçamentos pelo 45 988211289 ou 999835310
Loja Tupi colchões e móveis - A sua loja de colchões em Santa helena e região, além de uma linha exclusiva de móveis, na avenida Brasil em frente ao banco do Brasil.
Cleufas Foods - Servindo almoço todos os dias com cardápio variado. Todo sábado tem feijoada e um prato típico. Bateu aquela fome? Disk entrega 3268 - 2483 ou 99940 4281 (WhatsApp).
Fonte: cybercook