
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um homem ateou fogo em um carro, na madrugada deste sábado (26), em Maringá, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), ele disse que estava "revoltado" em razão de frequentes problemas mecânicos do automóvel, ano 1996. Ninguém ficou ferido.
O incêndio foi registrado por volta das 4h, na esquina das avenidas Tuiuti e Franklin Delano Roosevelt, na zona norte da cidade.
Policiais que realizavam um patrulhamento na região avistaram o veículo em chamas e, conforme o relatório da ocorrência, perguntaram a um homem que estava próximo se ele sabia como o fogo havia começado.
Ainda de acordo com o registro da PM, o homem, de 50 anos, se identificou como o dono do carro, admitiu ter ateado fogo e disse "que estava revoltado, devido o veículo apresentar diversos problemas mecânicos e ele já ter gastado bastante dinheiro com conserto".
O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu apagar as chamas, mas não a tempo de evitar a destruição total do automóvel.
Segundo a PM, o homem relatou que o veículo tinha sido comprado há cerca de um mês e que ainda não tinha feito a transferência do carro para o nome dele.
Ele ainda contou aos policiais que já tinha tentado incendiar o carro na manhã de sexta-feira (25), mas acabou sendo contido por outras pessoas. Para atear fogo, ele disse à PM que usou fósforo.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e liberado após assinar um Termo Circunstanciado pelo crime de dano, que tem pena prevista de um a seis meses em caso de condenação.
Fonte: g1