Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (24/01/2019)

Horóscopo do dia (24/01/2019)

Áries 21 mar- 20 abr

Sua ansiedade nos assuntos profissionais pode atrapalhar seu desempenho: controle-se! A saúde deve ficar mais sensível. A desconfiança pode azedar seus planos de sedução.

Touro 21 abr - 20 mai

Treinamentos, cursos ou estudos em geral podem exigir um nível de concentração que vai lhe faltar. O melhor é forçar o foco e a dedicação. Seja menos exigente nos assuntos do coração.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É possível que precise lidar com documento, seguro ou viagem com mais atenção. Cuidado com fofocas ou rivalidade. Dê mais atenção ao seu amor se quiser que o romance prospere.

Câncer 21 jun - 21 julh

Você vai exigir demais de si mesmo(a). Pode se destacar no serviço pelas ideias criativas e empenho produtivo. Chegou a hora de definirem situações na vida a dois.

Leão 22 jul - 22 ago

Cumpra suas tarefas no trabalho sem cair na tentação das conversas paralelas. Vai cuidar do seu dinheiro de forma mais organizada. Se estiver só, talvez se decepcione num encontro.

Virgem 23 - 22 set

Novidades vão surpreender no ambiente profissional. A convivência familiar deverá ser marcada por altos e baixos. A dois, se pintar desconfiança, abra o jogo com a pessoa amada

Libra 23 set - 22 out

No trabalho, pode rolar confusão por causa de desconfiança. É possível que Netuno traga à tona segredos e mentiras. Clima bom para as paqueras que já rolam há algum tempo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Desconfie de propostas milagrosas para fazer sua grana render. Assuntos de justiça precisarão da sua atenção. Poderá conhecer gente do bem e sentir seu coração bater mais forte.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A Lua vai facilitar seu contato com quem pode ajudar nos seus planos de carreira. Mas talvez você queira se isolar. Os astros atiçam seus desejos por aventura romântica.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O clima com pessoa de autoridade no emprego pode não ser fácil. Boa fase para encontros animados com a família. Na conquista, deve chamar a atenção de pessoas diretas e objetivas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua mente estará inspirada e poderá expor ideias originais no emprego. Agarre a chance de se divertir numa viagem. Caso tenha romance firme, bom momento para resolver questões de rotina

Peixes 20 fev - 20 mai

Não exponha sua intimidade no trabalho: aposte na discrição. Mostre sua garra para vencer desafios. Pode não sentir tanta disposição para as tarefas diárias. Na união, muita sintonia e paixão.

Fonte: João Bidu