Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (23/01/2019)

Horóscopo do dia (23/01/2019)

Áries 21 mar- 20 abr

Urano indica altos e baixos durante o dia. Talvez não se saia bem em teste ou entrevista. Se for comprometido(a), deixe as novidades para outro dia, pois há risco de discussão com seu amor

Touro 21 abr - 20 mai

Será preciso concentração para dar conta das atividades. Seja mais sociável no emprego e evite que as tarefas se acumulem. Boas chances de fazer sua grana render. Estimule o diálogo nos momentos a dois.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Um novo serviço pode aparecer no seu caminho. Seu relacionamento com os familiares estará mais estreito, mas há sinal de crise nas amizades. Na paquera, é melhor ir com mais calma.

Câncer 21 jun - 21 julh

Precisará fazer mudanças em cima da hora em relação a uma questão envolvendo seu emprego, mas será fácil organizar suas tarefas. Talvez queira manter um novo romance em segredo.

Leão 22 jul - 22 ago

A falta de concentração pode te atrapalhar em testes, concursos ou entrevistas de emprego. No amor, é possível que conheça alguém de outra cidade e vocês se entrosem com facilidade.

Virgem 23 - 22 set

Trabalhe discretamente para evitar discussões. Talvez role prejuízo se tiver sociedade ou parceria. O melhor é adiar uma tomada de decisões. Cuidado ao prometer algo para quem paquera.

Libra 23 set - 22 out

Evite assinar contratos e acordos no final do dia. Pode lidar com questão judicial. Talvez a pessoa amada não esteja em um bom dia: evite pressionar e impor decisões.

Escorpião 23 out - 21 nov

Procure ir com menos sede ao pote na vida profissional: imprevistos podem causar dor de cabeça. Melhor adiar novidades nos assuntos afetivos. Use seu poder de sedução na cama.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Pode se incomodar com rotinas e restrições na profissão. Não force seus pontos de vista aos colegas. Assuntos do passado devem vir à tona e estragar seu humor. Sua possessividade pode sufocar seu amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Abrace a chance de melhorar nos estudos, prestar concurso ou viajar com a família. Seja mais tolerante com seus parentes. Seu coração irá se encher de emoção na vida a dois.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se precisar convencer chefia ou professor, defenda seus argumentos com cautela. Será melhor não dar ouvidos para gente pessimista: preserve seu astral. À noite, que tal surpreender seu amor?

Peixes 20 fev - 20 mai

Sua afobação com dinheiro pode te causar prejuízo. Talvez precise realizar tarefas duas vezes por falta de concentração. Algo que dava como certo talvez sofra atraso. Na cama, saberá jogar charme.

Fonte: João Bidu