Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (03/01/2019)

Horóscopo do dia (03/01/2019)

Áries 21 mar- 20 abr

Bom dia para prestar prova, concurso ou participar de seleção de emprego. Um plano de viagem deve empolgar. Evite desabafar com quem acabou de conhecer. Procure não idealizar o romance.

Touro 21 abr - 20 mai

Projeto que você dava como certo pode não sair da forma planejada. Não lamente os problemas: o melhor é resolvê-los sem teimosia. Observe bem quem paquera e causará boa impressão.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Tente ser realista diante das suas chances profissionais. Assuntos de espiritualidade precisam de atenção. Na conquista, melhor não dar esperanças falsas a alguém. Com criatividade, chegará ao seu alvo.

Câncer 21 jun - 21 julh

Há promessa de se empolgar na carreira. Netuno pode atrapalhar seus planos de viagem. Melhor focar seus objetivos. Na união, abrace mais e reclame menos, deixando os problemas longe do convívio.

Leão 22 jul - 22 ago

Terá disposição para atividades físicas e é provável que curta momentos gostosos com crianças e gente jovem. Conquista favorecida. Cuidado com fofoca: confie mais no seu par.

Virgem 23 - 22 set

Não alimente a impaciência enquanto espera resultado de entrevista de emprego. E mantenha distância de gente negativa. Tente não idealizar seu par para não fazer cobranças infundadas.

Libra 23 set - 22 out

Boa fase para fazer seu dinheiro render. Ambiente no trabalho pode ficar pesado por causa de fofocas, por isso, não se envolva em assunto alheio. Use sua imaginação criando um clima para curtir seu amor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pode apresentar desânimo para resolver os desafios. A relação com mulheres em geral talvez não seja tão tranquila. Risco de desconforto com amigos. Na união, evite conflitos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Terá muita alegria! Netuno pode atrapalhar sua intuição. Evite dar conselhos. Chance de um colega ajudar nas questões profissionais. Romance cheio de atitudes espontâneas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Se está procurando emprego, confie, pois a oportunidade pode surgir. Saberá desfrutar o melhor dos entes queridos. Paquera morna. Fantasias nos momentos a dois vão apimentar o sexo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tente não contar com dinheiro que ainda não tem. No emprego, não deixe nada para depois e redobre a atenção. Sair da rotina, agendando um passeio, pode estimular a relação a dois.

Peixes 20 fev - 20 mai

Sua determinação no trabalho atrairá a atenção dos chefes. Tensão no céu pode interferir na sua vitalidade. Guarde para você suas intuições: preserve-se mais! O namoro precisará de estímulos, evite a rotina.

Fonte: João Bidu