Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (24/12/2018)

Horóscopo do dia (24/12/2018)

Áries 21 mar- 20 abr

Aproveite para reunir os familiares e curtir essa véspera de Natal - o importante é deixar o estresse bem longe! Há sinal de muito romantismo ao lado da sua alma gêmea!

Touro 21 abr - 20 mai

Logo cedo, tenha cuidado com fofocas ou mal-entendidos. Depois, você deve curtir bons momentos nesta véspera de Natal! Pode se reaproximar de uma pessoa do passado e até reatar o romance.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Aproveite para circular por aí, visitar um amigo, conhecer gente nova ou espairecer. Só evite se estressar com assuntos financeiros: relaxe e curta a véspera de Natal! Pode se apaixonar à primeira vista!

Câncer 21 jun - 21 julh

Apesar de ser véspera de Natal, pode surgir a oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Só não vale exagerar - descansar também é importante. O excesso de apego pode marcar o romance.

Leão 22 jul - 22 ago

Bom dia para cuidar dos seus interesses e fazer o que gosta. A véspera de Natal promete momentos pra lá de agradáveis. Talvez tenha que apostar na diplomacia para evitar briga com a pessoa amada.

Virgem 23 ago - 22 set

Nesta véspera de Natal, reserve um tempo para ficar no seu canto, meditar ou reforçar sua religiosidade. Seu sexto sentido se torna mais forte. Cuidado com o ciúme para evitar briga com o par.

Libra 23 set - 22 out

A véspera de Natal se torna mais divertida na companhia dos amigos. A saúde pede cuidados. Na paixão, deixe as críticas de lado. Se está em busca de um romance, peça uma ajuda aos amigos

Escorpião 23 out - 21 nov

Vale a pena adotar hábitos saudáveis e cuidar melhor do corpo. Atenção com os exageros nas festas. As finanças pedem cautela. No romance, o astral é favorável para traçar planos a longo prazo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Aproveite a véspera de Natal para viajar, conhecer um lugar diferente ou praticar atividades físicas ao ar livre. Uma paixão à distância conta com ótimas energias e a atração física também cresce.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A véspera de Natal fica mais interessante se puder contar com a companhia das pessoas que ama! Só tenha cuidado com mal-entendido ou fofoca, ok? Aposte na sedução para apimentar a intimidade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Nesta véspera de Natal, o desejo de estreitar os laços com as pessoas queridas deve crescer. Vale a pena cuidar da saúde. A vida amorosa ganha destaque e deve se divertir na companhia do par

Peixes 20 fev - 20 mai

A véspera de Natal fica mais gostosa se puder ficar junto de quem ama. Reserve um tempinho para relaxar e se livrar do estresse! A paquera tem boas chances de dar certo, mas evite cobranças.

Fonte: João Bidu