Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Veja o que abre e o que fecha em Cascavel e em Foz durante a Páscoa

  • 23/03/2016
  • Foto(s): Cataratas do Iguaçu S.A. / Divulgação
Veja o que abre e o que fecha em Cascavel e em Foz durante a Páscoa
Parte dos serviços públicos e do comércio de Foz do Iguaçu e de Cascavel, no oeste do Paraná, terá o horário de atendimento alterado neste feriado prolongado de Páscoa. Nas duas cidades, o atendimento volta ao normal na segunda-feira (6). Confira abaixo o que abre e o que fecha durante o feriadão.

Educação

As escolas e os centros municipais de Educação Infantil (Cmeis) manterão expediente normal até quinta-feira (24) e retomarão as atividades na segunda.

Saúde

Na fronteira, os serviços de urgência e emergência e a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) do Jardim das Palmeiras e o Pronto Atendimento do Morumbi serão mantidos normalmente. As unidades básicas de saúde ficarão fechadas na sexta-feira (25). Em Cascavel, os serviços de urgência e emergência e nas UPAs do Veneza, do Brasília e Pediátrica também serão mantidos sem interrupção.

Assistência social

Em Cascavel, os serviços da Proteção Social Especial de alta complexidade, como a Unidade de Acolhimento Masculino, a Unidade de Acolhimento Feminino, as Residências Inclusivas, a Casa Pop e o Abrigo de Mulheres, funcionarão normalmente.

O Serviço de Abordagem e o Família Acolhedora atenderão em regime de sobreaviso pelos telefones (45) 8431-6376 e 8433-6080, respectivamente.

O Restaurante Popular Albino Zanata ficará fechado e reabre na segunda.

Transporte coletivo

Os ônibus circulam na sexta e no domingo com o horário de feriado.

Bancos

As agências bancárias atendem normalmente até quinta-feira e reabrem na segunda-feira (28).

Supermercados

Os supermercados funcionam na sexta em horário reduzido. No sábado (26), atendem normalmente e fecham no domingo (27).

Comércio

As lojas das duas cidades fecharão na sexta-feira, reabrem no sábado e voltam a fechar no domingo.

Shoppings

Nos três dias do feriado, a praça da alimentação do Cataratas JL Shopping funcionará das 11h às 23h. Já as lojas abrem das 14h às 22h, na sexta, das 10h às 22, no sábado, e permanecem fechadas no domingo.

No Cascavel JL Shopping, a praça de alimentação funcionará das 11h às 23h na sexta e no sábado. Já as lojas abrem das 14h às 20 na sexta e das 10h às 22h no sábado. No domingo de Páscoa, não haverá atendimento em nenhum setor. 

Turismo

Foz do Iguaçu será o destino de milhares de turistas, que já reservaram vagas nos hotéis da cidade para o feriado prolongado. Para atender a demanda estimada de visitantes, os postos de informações turísticas permanecerão abertos. Na sexta e no sábado, os portões do Parque Nacional do Iguaçu abrirão uma hora antes do normal, às 8h, e seguem até as 17h. Os ingressos também podem ser comprados pela internet.

O Zoológico Municipal de Cascavel abrirá normalmente na sexta, sábado e no domingo, fechando na segunda, como é de rotina, para manutenção.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533