
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (13), dentro de casa no bairro Tatuquara, em Curitiba. O corpo da garota foi localizado pelo pai da vítima no momento em que ele saía para trabalhar.
A garota identificada Jaqueline Carvalho dos Santos Gonçalves, estava com o rosto coberto com sacos plásticos. O Samu chegou a ser acionado, mas a rigidez do cadáver indicava que a morte aconteceu cerca de oito horas antes do achado.
O perito que atende o caso comentou que foram utilizados vários sacos, que ficaram bem presos na cabeça da vítima. A jovem estava deitada na cama, sem sinal de resistência. O caso é tratado como homicídio, que possivelmente foi cometido na noite de quarta-feira (12).
O delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, conversou sobre o crime com a Rede Massa. Ele afirmou que, além do plástico enrolado na cabeça, a vítima também estava com uma meia na boca.
"Estamos imaginando que, ou alguém que estava dentro da casa que cometeu esse crime, ou alguém teve acesso à casa. A casa não tem portas nem fechaduras arrombadas. Pode ser que a vítima tenha liberado alguém, os pais foram dormir, e a vítima tenha chamado alguma pessoa aqui e essa pessoa cometido o crime. Ou pode ser que alguém entrou, que tivesse alguma cópia da chave da casa", disse o delegado.
Feijó afirmou ainda que, além de não ter nenhum arrombamento, a casa também não tem sinais de luta, o que indica que Jaqueline não reagiu e reforça a hipótese de que o assassino é conhecido da vítima.
Os pais da garota afirmaram para a polícia que não ouviram nenhum barulho. Durante a madrugada eles verificaram que a jovem estava em casa, mas não entraram no quarto. O corpo só foi encontrado quando o pai da jovem tentou falar com ela antes de ir para o trabalho.
Fonte: massanews