Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo do Estado autoriza construção de 138 casas em Missal

  • 23/03/2016
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Governo do Estado autoriza construção de 138 casas em Missal
O governador Beto Richa assinou na manhã de quarta-feira, dia 23 de março, às 10h, no Palácio Iguaçu, os termos de permissão de uso e prestação de serviço para a construção de 1.520 casas populares em 21 municípios paranaenses, juntamente com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná, Abelardo Lupion, e os prefeitos. Entre essas casas, 138 serão em Missal, sendo 42 no Distrito do Portão do Ocoí e 96 no Centro.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, esteve na solenidade, juntamente com o Deputado Estadual Elio Rusch, assinando autorização para a construção das 138 casas. Ferrari foi ao Palácio Iguaçu com a comitiva de Missal composta pelo vice-prefeito Maneco, do Presidente da Câmara, Eugênio Schwendler (Chenho), e do vereador Vanderlei Baum.

Os projetos são realizados em parceria com as prefeituras e o governo federal, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), estimados em R$ 101 milhões. As construtoras foram selecionadas pela Cohapar por meio de licitação.

A assinatura do termo formaliza a finalização das etapas executadas pela Cohapar - projetos executivos de habitação, loteamento e infraestrutura, obtenção de todas as viabilidades técnicas e licenças ambientais.

Os empreendimentos habitacionais serão construídos em Boa Esperança do Iguaçu, Capitão Leônidas Marques, Iguatú, Inajá, Itaipulândia, Itapejara d???Oeste, Jardim Alegre, Kaloré, Missal, Nova Aliança do Ivaí, Nova Esperança, Nova Londrina, Prudentópolis, Santa Helena, Santa Inês, Santa Isabel do Ivaí, Santa Izabel do Oeste, Santo Antônio do Sudoeste, Siqueira Campos, Tamboara e Verê.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533