Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após discussão, rapaz tenta atirar no irmão e acerta a mãe

  • 23/03/2016
  • Foto(s): Massa News
Após discussão, rapaz tenta atirar no irmão e acerta a mãe
Uma mulher ficou gravemente ferida ao ser baleada pelo próprio filho na noite desta terça-feira (22) em Santo Antônio do Sudoeste, a 143 quilômetros de Pato Branco. A confusão aconteceu na Linha Dutra, interior do município, depois que os dois filhos da vítima discutiram dentro de casa.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens saiu da casa da mãe e foi até sua residência, onde pegou uma espingarda calibre 24 e voltou para o local da briga ameaçando os irmãos e mãe de morte. A mulher ainda tentou acalmar os ânimos e levou seus outros filhos para dentro de um quarto.

O rapaz armado entrou no cômodo onde todos estavam escondidos fazendo ameaças de morte, mas os irmãos e a mulher pularam a janela para tentar fugir. O suspeito saiu de casa e atirou contra as vítimas. O tiro atingiu a mãe do autor, que fugiu em seguida e abandonou a arma usada no crime.

A vítima foi socorrida pelo Samu, levada até o hospital de Santo Antônio do Sudoeste e depois transferida até uma casa hospitalar em Francisco Beltrão. Os policias apreenderam a espingarda e mais nove munições. O suspeito do crime ainda não foi encontrado pelos policiais, que também não esclareceram o que teria motivado a briga. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533