Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Primeira Cantata de Páscoa emociona quatropontenses

  • 23/03/2016
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Primeira Cantata de Páscoa emociona quatropontenses
O primeiro evento realizado pelo Departamento de Cultura do Município de Quatro Pontes no ano de 2016 emocionou a plateia. 

Grande público compareceu a Casa da Cultura para prestigiar a Primeira Cantata de Páscoa realizada na noite desta terça-feira (22). 

A noite foi composta pela encenação da ???Paixão de Cristo???. O espetáculo contou com apresentações dos corais infantil, juvenil e adulto coordenados pelos professores Evandro e Liliane Andrejeski e das meninas do Jazz, sob coordenação da professora Andreia Luchtenberg.

O Diretor de Cultura, Davi Boufleuher, ressalta que a Páscoa deve ser lembrada e ser sempre um momento especial. ???Houve toda a encenação da história. A crucificação e a ressureição de Jesus foram alguns dos momentos mais marcantes da Cantata???, disse. 

???Também, com a realização de eventos assim, podemos mostrar a comunidade o trabalho que estão em desenvolvimento no setor cultural de Quatro Pontes. Parabéns a todos os envolvidos. Agora iremos preparar os próximos eventos deste ano???, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533