Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar lança Operação Natal em todo o Paraná

Objetivo é reforçar o policiamento durante período de compras para o Natal e o pagamento do 13º salário

Polícia Militar lança Operação Natal em todo o Paraná

Com o objetivo de reforçar o policiamento preventivo durante o período de compras para o Natal e o pagamento do 13º salário, a Polícia Militar do Paraná lança na sexta-feira (30) a Operação Natal 2018. A PM desenvolverá uma série de ações e operações em Curitiba, Região Metropolitana e no Interior, concentrando o efetivo nos principais locais de circulação de pessoas, como as áreas comerciais centrais e dos bairros, além dos locais de riscos.

A Operação Natal acontecerá até o dia 24 de dezembro. Na Capital, o lançamento será na Praça Rui Barbosa, às 14h. No Interior haverá lançamento simultâneo nos locais escolhidos por cada unidade da PM. Para o reforço será empregado o efetivo do serviço administrativo, além do policiamento já existente.

As unidades especializadas da corporação também desempenharão papel de recobrimento de área, somando-se ao trabalho feito pelos Batalhões e Companhias Independentes de cada região do Estado, atuando em missões específicas. Outras informações para a imprensa serão repassadas no lançamento da operação.

Fonte: AEN