Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher liga para a PM e se entrega após matar ex-marido enforcado

Mulher liga para a PM e se entrega após matar ex-marido enforcado

Um homem de 35 anos foi morto por enforcamento pela ex-esposa, de 31, em Rio Brilhante (MS). O crime ocorreu na quarta-feira (21) na casa da vítima, mas só foi descoberto na tarde de sábado (24) por um motivo insólito: ela mesma ligou para a polícia com a intenção de se entregar. 

Segundo a polícia, Alaor Barbosa foi morto por enforcamento por um cadarço utilizado por Eleominda Rodrigues de Oliveira, ex mulher da vítima.

De acordo com a PM, uma ligacao feita pela própria mulher levou os militares até a casa onde o corpo estava já estava em estado de decomposição.

Eleomilda comunicou o caso e permaneceu na frente da casa aguardando a Polícia Militar. A mulher foi detida e conduzida a delegacia de Polícia Civil.

Ela disse que está em processo de separação e que na quarta-feira (21) tiveram uma discussão acirrada e segundo ela, sem intenção acabou matando Alaor. Disse ainda que imaginou que ele não tivesse morrido e foi embora, retornando ao local e encontrou o homem morto.

Ela foi levada e delegacia de Polícia Civil para interrogatório e e em seguida liberada para responder a princípio em liberdade pela prática de homicídio simples.

De acordo com o delegado do caso, como a mulher acionou a Polícia e principalmente pelo fato do crime ter ocorrido na quarta-feira, ela não está mais em situação flagrancial.

 

Eleomilda foi detida e levada para delegacia onde prestou depoimento e foi liberada para responder em liberade.

Segundo o delegado, ele vai aguardar o laudo do IML, para ter certeza da causa da morte, para afirmar a versão dada pela mulher.

Fonte: RB em Tempo Real