Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

O seu cachorro é um gênio

O seu cachorro é um gênio

Um açougueiro estava tomando conta de sua loja e ficou realmente surpreso quando um cachorro entrou. Ele espantou o cachorro mas, logo em seguida o cachorro voltou. Novamente ele tentou espantar o cachorro quando viu que o cachorro trazia um bilhete na boca. Ele pegou o bilhete e leu: “Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor.” O cachorro trazia dinheiro na boca também. Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro tinha uma nota de 50 Reais. Então ele pegou o dinheiro,e pôs as salsichas e a perna de carneiro na boca do cachorro. O açougueiro ficou impressionado e como já era mesmo hora de fechar o açougue, ele decidiu fechar e seguir o cachorro. E foi o que ele fez. O cachorro começou a descer a rua quando chegou ao cruzamento.
O cachorro depositou a bolsa no chão pulou e apertou o botão para fechar o sinal. Então esperou pacientemente com o saco na boca que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar. Ele atravessou a rua e caminhou até uma parada de ônibus, com o açougueiro seguindo ele. No ponto de ônibus o cão olhou para a tabela de horário e então sentou no banco para esperar o ônibus.
Quando o ônibus chegou o cachorro foi até a frente para conferir o número e voltou para o seu lugar. Outro ônibus chegou e ele tornou a olhar, viu que aquele era o ônibus certo e entrou. O açougueiro boquiaberto seguiu o cão.
De repente o cão se levantou e ficou em pé nas duas patas traseiras e apertou o botão para saltar, tudo isso com as compras ainda na boca. Bem, o açougueiro e o cão foram caminhando pela rua quando o cão parou em uma casa e pôs as compras na calçada. Então ele voltou um pouco e correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso. Ninguém respondeu na casa.Então o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo e foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes.
Caminhou de volta para a porta quando um cara enorme a abriu a porta e começou a espancar o cachorro. O açougueiro correu até o homem e o impediu dizendo:
“Por Deus do céu homem, o que você está fazendo? O seu cachorro é um gênio!”
O homem respondeu:
“Um gênio? Esta já é a segunda vez esta semana que este cachorro estúpido esquece a chave.”
Moral da estória:
Você pode continuar excedendo as expectativas mas aos olhos de algumas pessoas isto estará sempre abaixo do esperado…

Fonte: Belas Mensagens