Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Batida entre caminhão e carro mata seis jovens na BR-153

Viatura do IML capotou no atendimento e outro veículo precisou ser acionado para recolher os corpos do primeiro carro

  • 10/11/2018
  • Foto(s): A rede info
  • Policial
Batida entre caminhão e carro mata seis jovens na BR-153

A região dos Campos Gerais foi palco de mais uma tragédia na noite desta sexta-feira (9) com a morte de seis jovens em um acidente de trânsito. A batida entre carro e caminhão aconteceu na BR-153 por volta de 22h, entre os municípios de Rebouças e Rio Azul, próximo à ponte do Rio Potinga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ford Fiesta com placas de Teixeira Soares bateu contra o rodado do caminhão de Bocaiúva do Sul que seguia no sentido contrário. O automóvel transportava seis jovens com idades entre 20 e 30 anos, segundo a PRF, e cinco deles morreram na hora. A sexta vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu depois de ser levada ao hospital.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele não havia bebido antes de dirigir. Ele escapou ileso do acidente, mas precisou ser levado ao hospital porque ficou bastante nervoso por causa do acidente. Conforme a PRF, os jovens estavam viajando a partir de Teixeira Soares, fizeram uma parada em Rebouças e seguiam para Rio Azul.

Viatura do IML capota no atendimento

Com as seis mortes, o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher os corpos. Quando a viatura retornava para a sede, o motorista perdeu o controle da direção e a viatura capotou. O condutor escapou ileso e outra viatura do IML precisou ser acionada para recolher os corpos do primeiro carro e levá-los até a sede do órgão.

Até a publicação desta matéria, a identidade das vítimas ainda não tinha sido publicada oficialmente.

Fonte: A rede info