Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Filho bate na mãe com taco de sinuca e faz ela se ajoelhar para apanhar

  • 23/10/2018
  • Foto(s): Ilustração/Reprodução/Goionews.com
  • Policial
Filho bate na mãe com taco de sinuca e faz ela se ajoelhar para apanhar

Uma idosa de 68 anos foi barbaramente agredida pelo filho na tarde de sábado (20), em uma casa na Rua Antônio Moulin, na região central de Goioerê. O caso aconteceu por volta das 15 horas, quando o filho, de 40 anos, levou quatro amigos para jogar sinuca em casa, sendo que todos estavam embriagados. Quando a mãe foi falar para não retirarem a mesa de sinuca do local, o filho desferiu um golpe com o taco de sinuca que atingiu a cabeça da mulher.

Em seguida, o filho empurrou a mãe, ordenando que ela ficasse de joelhos para apanhar. A mulher se ajoelhou e ele desferiu um tapa no rosto dela e vários socos nas costas e braços.

A mulher conseguiu correr até uma casa nos fundos do quintal, para pedir socorro, mas o filho foi atrás dela e novamente ordenou que ela se ajoelhasse no chão. Com medo, a mulher se ajoelhou e o filho a empurrou, deixando-a caída no chão.

Esta não seria a primeira vez que o filho agride a mãe, sendo que na última semana ele teria batido nela com um cinto.

A equipe da PM foi acionada e efetuou a prisão do filho, identificado como José Aparecido Fagundes, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: Goio News/Massa News