Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Justiça determina prisão preventiva de homem que esfaqueou mulher grávida e filha bebê

Bebê de um ano e dois meses foi atingida por três golpes de faca pelo próprio pai.

Justiça determina prisão preventiva de homem que esfaqueou mulher grávida e filha bebê

O juiz Alberto José Ludovico determinou, na tarde desta terça-feira (16), a prisão preventiva – por tempo indeterminado – do homem que esfaqueou a mulher, grávida de cinco meses, e a filha do casal, de um ano e dois meses, segundo informações da Vara Criminal de Rolândia, no norte do Paraná.

Alessandro dos Anjos, de 37 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (14), horas após as agressões, com a arma do crime: uma faca de cozinha.

A audiência de custódia foi marcada para a próxima quinta-feira (18).

G1 tenta contato com a defesa de Alessandro dos Anjos.

O homem deve responder por duas tentativas de homicídio, uma delas com a qualificadora de feminicídio, que é quando a mulher é vítima pelo simples fato de ser mulher, conforme o delegado responsável pelo caso, Aldair da Silva Oliveira.

De acordo com a polícia, já havia seis boletins de ocorrência (B.Os) abertos pela própria vítima por violência doméstica e ameaça, contra Alessandro, no período de 2016 a 2018. A mulher chegou a pedir medida protetiva contra o companheiro, mas desistiu, ainda segundo a polícia.

Nesta terça-feira (16), a mulher, de 36 anos, continuava internada em um hospital da cidade, sem previsão de alta.

A polícia informou que ela foi atingida por ao menos sete facadas, que atingiram pescoço, braços, pernas e tórax. Uma delas perfurou o pulmão. O bebê que ela está esperando não foi atingido, e o estado da mãe é considerado estável, de acordo com o hospital.

Já a bebê, filha do casal, foi atingida por três golpes de faca, que atingiram mão e coxa, e já recebeu alta. Ela foi liberada pelo Conselho Tutelar para ficar com a avó materna.

Fonte: G1