Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adolescentes roubam carro, atropelam família e bebê de 1 ano morre

Adolescentes roubam carro, atropelam família e bebê de 1 ano morre

Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu e os pais dele ficaram feridos após serem atropelados na noite de sexta-feira (12) no bairro Califórnia, em Passos (MG). Um carro desceu a rua Sebastião Teófilo desgovernado e em alta velocidade e atingiu as vítimas na porta da casa em que moravam.

O bebê Diego Henrique Oliveira chegou a ser socorrido e foi levado para a Santa Casa com ferimentos graves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A mãe dele também sofreu ferimentos graves e foi levada para a Santa Casa. O pai da criança sofreu ferimentos leves e foi liberado após receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo é menor de idade e teria descido a rua em zigue-zague, subido na calçada e entrado no terreno onde estavam as vítimas. O carro havia sido furtado mais cedo na sexta-feira, no bairro Santa Luzia.

Ainda conforme a polícia, o outro ocupante do veículo também é adolescente. Os dois tentaram fugir após o acidente. Um deles, de 16 anos, foi encontrado a alguns quarteirões do acidente após ter sido agredido por moradores.

O adolescente foi levado para a Santa Casa em estado grave, com ferimentos na cabeça e vomitando sangue. Ele teve diversos ossos do rosto fraturados e não conseguia falar. O outro ocupante do veículo conseguiu fugir e, até a publicação desta reportagem, não havia sido encontrado. A Polícia Militar continua com o rastreamento.

Fonte: g1