Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pai mata a própria filha a facadas um dia após sair da prisão

O crime ocorreu após a adolescente ter feito boletim de ocorrência no qual denunciava ter sido estuprada por ele

Pai mata a própria filha a facadas um dia após sair da prisão

Um homem de 28 anos está sendo procurado pela Polícia Civil após matar, na madrugada de quarta-feira (03), a própria filha, de 13 anos, a facadas. O caso aconteceu no bairro Mailasque, em São Roque (SP). Ele fugiu após  cometer o crime. Horácio Nazareno Lucas, o pai da garota e autor do homicídio, havia deixado a cadeia na terça-feira (2), onde respondia processo por cometer o mesmo tipo de crime contra a cunhada em 2011.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, foi abordada por um menino de apenas seis anos de idade que se apresentou como o irmão da vítima, a garota Letícia Tanzi Lucas. Aos PM’s o garoto contou que seu pai havia matado a sua irmã.

O crime ocorreu após a adolescente ter feito boletim de ocorrência no qual denunciava ter sido estuprada pelo próprio pai. Sabendo da denúncia, o pai, então, teria ido à casa da jovem para pedir para retirar a queixa. Momento em que ele demonstrou nervosismo ao perceber que a mãe da garota tentou ligar de forma escondida para a polícia. Ele agrediu a mulher com socos no nariz e a esganou, quando ela conseguiu se soltar e correr para a casa da vizinha para pedir socorro. Os filhos continuaram na casa. Horácio trancou o filho menor, de 6 anos, em um dos quartos do imóvel e esfaqueou Letícia na sala. Assim que ouviu os barulhos o menino conseguiu escapar do quarto e pediu ajuda à polícia.

A PM foi até a casa e encontrou a vítima ferida e inconsciente. O resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado e Letícia foi encaminhada à Santa Casa, porém ela não resistiu.

A mãe da garota é ex-companheira do autor do crime.

Fonte: jornalipanema