Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (01/10/2018)

Horóscopo do dia (01/10/2018)

Áries 21 mar- 20 abr

Assuntos domésticos podem ocupar boa parte do seu tempo. No trabalho, melhor não bater de frente com alguém mais conservador. Um amor antigo pode reaparecer e balançar seu coração, se está só.

Touro 21 abr - 20 mai

Será mais fácil usar o diálogo para conseguir o que deseja ao lidar com o público ou com os colegas. Redobre a atenção no trabalho. Conversar com o par ajudará a fortalecer os laços.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

No trabalho, siga a sua intuição e poderá melhorar suas finanças rapidinho. Há chance de conquistar algo valioso que deseja há tempos. Melhor não exagerar no ciúme com a pessoa amada.

Câncer 21 jun - 21 jul

Hoje, a Lua vai reforçar a sua vitalidade. Seja mais flexível para prevenir um mal-entendido, seja no trabalho ou na vida pessoal. Os amigos podem dar uma mãozinha se busca um novo amor.

Leão 22 jul - 22 ago

Priorize os trabalhos que podem ser feitos a sós e confie em sua intuição. Agir com cautela pode ser a melhor maneira de cuidar da sua saúde. Nada de dar espaço para a desconfiança, se tem compromisso.

Virgem 23 ago - 22 set

Seu lado sonhador está em evidência e você não vai se contentar com pouco. Bom momento para expandir seus interesses, inclusive no trabalho. Pode conhecer alguém atraente quando menos espera.

Libra 23 set - 22 out

A Lua destaca seu lado ambicioso e você pode fazer mudanças importantes no trabalho. Será preciso diplomacia para manter a paz em família. Se está só, alguém popular pode despertar seu interesse.

Escorpião 23 out - 21 nov

Hoje, sair da rotina pode ser a melhor pedida para arejar a cabeça. Imaginação e criatividade não devem faltar no trabalho. Bom humor e descontração vão marcar os momentos a dois.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você pode enfrentar algumas mudanças inesperadas, inclusive na carreira. Mas tudo indica que elas serão positivas. O desejo deve esquentar os momentos de intimidade com seu amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Boa hora para se concentrar em serviços que podem ser executados em equipe. Vai ser complicado lidar com a concorrência, mas confie no seu taco. Seu charme encantará quem deseja.

Aquário 21 jan - 19 fev

No trabalho, vale a pena agir com um pouco mais de cuidado, já que nem todos os colegas merecem confiança. Bom dia para organizar o lar. Para manter a paz com quem ama, tente ceder em algumas coisas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você terá facilidade para interagir com os colegas e isso ajudará o trabalho a render mais. Só precisa ser mais flexível em algumas coisas. Pode se apaixonar à primeira vista.

Fonte: João Bidu