
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Quando se pensa que isso só acontece em grandes centros ou fora do Brasil, a região tomou conhecimento que na manhã de hoje, um fato semelhante ocorreu em Medianeira.
Um aluno do Colégio Mondrone, um dos maiores da cidade, fez disparos de arma de fogo contra colegas, atingindo superficialmente na perna de um deles e outro na região lombar, transfixou o canal medular e se alojou na coluna, no osso vertebral, correndo risco de ficar paraplégico. Lesão considerada grave, conforme relata o médico Dr. Tomás Cunha que atendeu os dois adolescentes feridos no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. ( áudio abaixo)
Mas o que mais chama atenção, segundo o sub-Comandante da 2ª Cia da PM de Medianeira, Tenente Góes, é que nas declarações dadas os policiais, é que os agressores (um armado com uma pistola garrucha 22 e outro com faca), vinham sofrendo bullying há muito tempo por parte de um grupo de “colegas”.
Os dois detidos pela Polícia Militar, serão encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde o Delegado Dr. Denis Merino vai ouvir os acusados.
Fonte: João Hermes