Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em assalto, BR-376 vira praça de guerra com tiros de fuzil e veículos incendiados

  • 27/09/2018
  • Foto(s): massanews
  • Policial
Em assalto, BR-376 vira praça de guerra com tiros de fuzil e veículos incendiados

Cerca de 10 bandidos fortemente armados de pistolas e fuzil provocaram pânico na noite desta quarta-feira (27) na BR-376 no município de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

A situação foi registrada por volta das 21h30, quando um comboio de ônibus que tinha saído de Joinville com destino à São Paulo para realizar compras foi surpreendido por marginais que estavam utilizando pelo menos três veículos. O ônibus tinha pelo menos duas equipes de escolta armada que foram recebidas a tiros enquanto trafegavam pela rodovia.

O motorista de uma das escoltas foi baleado na perna com um tiro de fuzil. O grupo seguiu atrás dos ônibus, fechou a rodovia, incendiou um carro, um caminhão e as cenas de terror não pararam por ali. Um dos motoristas de ônibus ao perceber a ação dos marginais acelerou e fugiu.

Neste momento um dos marginais tentou parar um caminhão que tentou furar o bloqueio que os marginais fizeram. O marginal com um fuzil efetuou pelo menos oito tiros no caminhão. Um dos disparos atingiu o para-brisa e por muito pouco não acertou o motorista que vinha do Rio Grande do Sul. Assustado ele conseguiu fugir e pedir ajuda em um posto de combustíveis cerca de 3 quilômetros adiante do local.

Um dos ônibus que foi abordado pelos marginais foi atingido por vários disparos de fuzil e pistola. Os bandidos levaram todo o dinheiro dos passageiros. Em seguida o grupo fugiu sentido Santa Catarina.

Várias equipes de polícia realizaram grande cerco na região, mas os marginais não foram localizados.

No ônibus que foi assaltado haviam 28 passageiros. O motorista do ônibus foi atingido por um tiro de raspão e recusou encaminhamento a um hospital. Toda a ação aconteceu no km 642 da BR-376.

Fonte: massanews