
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu deteve o segundo suspeito de assassinato em Itaipulândia na tarde desta segunda-feira (24). O crime aconteceu no dia 29 de agosto. Na ocasião, Adriano Weisshaupt, de 32 anos de idade, foi morto a tiros na praça da cidade.
No dia do crime havia duas pessoas conversando com a vítima no local, sendo que um deles sacou a arma e efetuou os disparos contra Weisshaupt. Através de relato de testemunha a Polícia Civil chegou aos autores do homicídio.
Primeiro os policiais encontraram o carro utilizado na fuga em Foz do Iguaçu. Um dia após o homicídio, foi detido o primeiro suspeito responsável por dirigir o carro.
Nesta tarde de segunda-feira (24) se apresentou o segundo suspeito. De acordo com o delegado Francisco Sampaio, ele se apresentou com seu advogado e negou que tenha participado do assassinato.
Mas, conforme com o delegado, o suspeito não passou convicção no seu depoimento e vai ficar detido. O motivo do homicídio seria por conta de uma negociação envolvendo uma motocicleta.
(Confira a entrevista abaixo)
Fonte: Alessandro Kunhaski