Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (24/09/2018)

Horóscopo do dia (24/09/2018)

Áries 21 mar- 20 abr

O céu envia bons estímulos para quem trabalha em equipe ou planeja firmar sociedade. Você vai liderar os colegas. Mas ouça sua intuição e proteja seus projetos. Muita paixão na vida a dois.

Touro 21 abr - 20 mai

Você vai mostrar uma disposição invejável para o trabalho. Sua criatividade ajudará a resolver os problemas. Terá muita facilidade para se enturmar, o que deve animar a paquera.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você fará o que estiver ao seu alcance para mostrar sua competência no trabalho. Aposte em tudo que ajude a abrir seus horizontes na carreira. Pode conhecer alguém e se apaixonar.

Câncer 21 jun - 21 jul

A Lua desperta o desejo de aprender coisas novas e se aperfeiçoar no que faz. Faça cursos que ajudem você a progredir na profissão. Paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes.

Leão 22 jul - 22 ago

Sucesso garantido para quem trabalha com comércio ou atendimento ao público. Mudanças importantes em casa ou no emprego. Explore sua sensualidade para atrair quem deseja ou seduzir o par.

Virgem 23 ago - 22 set

Unir-se aos colegas e trocar ideias vai garantir ótimos resultados para todos no trabalho. Há possibilidade de aumentar seus ganhos. Um namoro recente pode ficar mais sério nesta fase.

Libra 23 set - 22 out

Você vai encarar o dia com muita disciplina e terá prazer em cumprir à risca seus compromissos. A Lua promete realçar a sua sensualidade à noite, o que deve animar as paqueras e a vida a dois.

Escorpião 23 out - 21 nov

Preocupações com casa podem ocupar a sua cabeça no início do dia. No serviço, vai contagiar colegas, chefes e clientes com seu entusiasmo. Na paquera, vai desejar viver algo duradouro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Interesses de família devem exigir sua atenção. Boa fase para guardar dinheiro. No trabalho, troque ideias com os colegas para estimular sua criatividade. Fase cúmplice e descontraída a dois.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Vai mostrar uma habilidade incrível para negociar. Também terá mais criatividade e pode até inovar algumas coisas no trabalho. Você e o par podem conquistar algo muito desejado juntos.

Aquário 21 jan - 19 fev

O desejo de ganhar dinheiro será um bom estímulo para você investir mais na carreira. O céu dará apoio para melhorar seu currículo. No amor, atitudes firmes podem despertar paixão.

Peixes 20 fev - 20 mar

Os astros ajudarão você a mudar o que incomoda e a buscar soluções definitivas para os problemas. A dica é tomar atitudes firmes e cortar o mal pela raiz. Bons papos com quem ama.

Fonte: João Bidu