
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Celma Rodrigues Coltro, de 33 anos, foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (18) em uma residência localizada no distrito de Vila Esmeralda, em Matelândia. O companheiro dela, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de ser o autor do crime.
Conforme o delegado Júlio Bianchi, o crime teria ocorrido durante uma discussão entre o casal e a motivação seria passional. O homem teria visto mensagens no celular da mulher, o que lhe gerou ciúmes. Houve uma discussão e a mulher foi agredida a facadas.
Socorristas do Samu encaminharam a vítima ao hospital, mas ela não resistiu. Uma perícia inicial apontou pelo menos oito ou mais perfurações, nas costas e na face. O corpo de Celma foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.
A PM foi acionada pela equipe de socorro e localizou o suspeito às margens da PR 590, seguindo em direção a Ramilândia. Com ele, os policiais encontraram a faca que teria sido utilizada no crime.
O homem apresentava uma perfuração na região do tórax e também precisou ser encaminhado ao hospital. Ele foi preso em flagrante e deve ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil assim que receber alta hospitalar. A expectativa é de que isto ocorra até sexta-feira (21).
Ainda segundo o delegado, o suspeito foi ouvido informalmente no hospital e alegou legítima defesa. A versão, no entanto, não convenceu a equipe de investigação. Acredita-se que ele tenha se ferido durante a discussão ou tentado suicídio após o crime.
Bianchi afirmou que não havia registro de boletins de ocorrência da vítima contra o autor. Testemunhas afirmaram, em depoimento, que também não havia histórico de agressões entre o casal.
Fonte: Catve