Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (17/09/2018)

Horóscopo do dia (17/09/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Você vai investir mais na carreira e pode até batalhar por uma promoção. Defina metas ambiciosas e lute por elas. Bom dia para mudar algo no visual. Use seu charme para envolver quem deseja.

Touro 21 abr - 20 mai

Você deve investir em tudo que possa contribuir para melhorar seu currículo: retome os estudos, faça cursos, treinamentos, aprenda um novo idioma. Namoro à distância protegido.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Os astros darão mais segurança para resolver de vez algumas preocupações. Pode ser mais fácil ganhar e guardar dinheiro. No amor, pode atrair alguém do trabalho. A dois, desejos à flor da pele

Câncer 21 jun - 21 jul

Pode se surpreender com o apoio de amigos. Há chance de firmar sociedade com uma pessoa madura e responsável. Vênus traz sorte: faça uma fezinha. Ótimo astral para iniciar namoro.

Leão 22 jul - 22 ago

Ótimo pique para encarar as tarefas e mostrar o seu melhor no trabalho. A sensação de dever cumprido fará todo empenho valer a pena. A dois, vai preferir programas caseiros e tranquilos.

Virgem 23 ago - 22 set

Use seu entusiasmo para contagiar os colegas e deixar o ambiente de trabalho mais descontraído. Fase de sorte para jogos e sorteios. Se tem um par, dia perfeito para dizer o que sente.

Libra 23 set - 22 out

Boa fase para quem planeja mudar de casa ou buscar reconciliação com parentes. No trabalho, há chance de retomar um antigo projeto. Valorize a estabilidade da relação.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você vai mostrar muita criatividade e versatilidade no trabalho. Sucesso em vendas. Suas opiniões serão respeitadas. Na paquera, aposte num bom papo para envolver o alvo e iniciar um namoro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Terá disposição em dobro para trabalhar e aumentar seus ganhos. Pode até arrumar um serviço extra para reforçar o orçamento. Na paquera, busque alguém que queira compromisso.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Explore os pontos fortes do seu signo, pois vai conseguir tudo que quiser com a sua dedicação e perseverança. Pode ter sorte em jogos. Amizade pode virar romance. Sintonia com seu par.

Aquário 21 jan - 19 fev

Nem todos vão merecer a sua confiança, por isso, evite comentar seus planos. Tente não se preocupar demais com coisas desnecessárias. A dois, compartilhe seus sonhos e desejos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Vários astros vão estimular a sua criatividade e você pode ter ótimas ideias, especialmente no trabalho. Amizades verdadeiras ficarão ainda mais fortes. Se você procura um novo amor, saia mais.

Fonte: João Bidu