
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um empresário de 29 anos foi preso suspeito de matar uma garota de programa na tarde de quarta-feira (13), em Mandaguari - ao norte do Paraná.
A Polícia Militar foi chamada em uma estrada rural por volta das 16 horas, próximo a um canavial, pois moradores tinha encontrado um corpo. A mulher de 30 anos estava jogada, apenas de lingerie, com ferimentos no rosto e pescoço. A bolsa da vítima foi encontrada jogada a alguns metros do corpo e junto uma toalha de um motel de Sarandi- cidade a 30 quilômetros de distância de Mandaguari.
A Polícia Militar acionou a Polícia Civil que rapidamente iniciou a investigação. No motel, câmeras de segurança flagraram por volta do 12h30 um veículo uno de cor prata entrando no estabelecimento conduzido por um homem sozinho. Mais tarde, quase 13h, uma mulher chega a pé ao motel e se dirige ao quarto onde o homem a aguardava.
A Polícia identificou o suspeito que foi preso na casa dele em Mandaguari e confessou o crime.
Aos policiais o suspeito disse que combinou o programa com motel incluso por R$ 350, mas que a vítima ao descobrir que ele era empresário teria feito chantagens e então ele deu um soco em seu rosto, momento em que ela caiu e bateu a cabeça em um balcão.
Imagens de segurança do motel, segundo a Polícia, mostram o homem saindo por volta das 15h sozinho, mas ao aproximar o vídeo é possível perceber a mulher jogada no banco de trás do carro, o que comprova que o crime foi registrado ainda no quatro e que apenas o corpo foi deixado em Mandaguari.
O suspeito preso em flagrante está na carceragem da Delegacia da Polícia Civil e deve responder por feminicídio.
O corpo da vítima, Luana Alves de 30 anos, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá.
Fonte: Catve