Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (31/08/2018)

Horóscopo do dia (31/08/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Mergulhe no trabalho se quiser colher os frutos. Bom dia para cuidar de assuntos relacionados a impostos ou herança. Na paquera, você estará em busca de algo duradouro.

Touro 21 abr - 20 mai

Nesta sexta, tome a iniciativa e pode se surpreender com o que é capaz de conquistar graças aos seus esforços! Bom momento para fazer planos para o futuro. Seu lado romântico vai encantar o par.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Hoje, lidar com tarefas e compromissos que pode realizar a sós será uma boa pedida. Evite chamar muita atenção no trabalho. Clima de mistério deixa a paquera mais animada.

Câncer 21 jun - 21 jul

Bom dia para experimentar algo novo e deixar a rotina de lado. Você pode contar com bons conselhos se procurar alguém de confiança. Compartilhe seus sonhos com quem ama.

Leão 22 jul - 22 ago

Concentre sua atenção na carreira e pode colher bons resultados mais tarde. Se está sobrando grana, vale a pena investir no seu guarda-roupa. Mudança no visual pode até animar o romance.

Virgem 23 ago - 22 set

No trabalho, compartilhe seus conhecimentos. Excelentes energias para quem pensa em viajar. Mas, se não está nos seus planos, saia da rotina. Paixão à distância deve surpreender.

Libra 23 set - 22 out

Podem surgir mudanças inesperadas e talvez seja preciso fazer alguns ajustes nos seus planos. Siga sua intuição no trabalho. Seu jeito sensual fica mais evidente na paquera e no romance.

Escorpião 23 out - 21 nov

No trabalho, juntar forças com os colegas pode ser a melhor maneira de alcançar seus objetivos. Aproveite para marcar uma reunião. Paquera iniciada agora pode se tornar algo duradouro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Dia favorável para colocar ordem nas suas coisas e fazer alguns sacrifícios na carreira. Tudo indica que você vai conquistar o reconhecimento que merece. Deve se envolver com colega, se está só.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Pode se dar bem em jogo ou sorteio. Aproveite para passar mais tempo com pessoas mais jovens. No trabalho, use a criatividade. O carinho marca os momentos com a pessoa amada.

Aquário 21 jan - 19 fev

Bom-senso e praticidade serão suas melhores qualidades no trabalho. Tratamento caseiro pode ajudar a reforçar sua imunidade. Se está só, as faíscas vão voar num encontro com um ex-amor. Palpites: 52, 16 e 25. Cor: branco.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você conta com muito charme e simpatia hoje, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Há boas chances de ampliar fazer contatos importantes na área profissional. A dois, abra seu coração.

Fonte: João Bidu