Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (30/08/2018)

Horóscopo do dia (30/08/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Evite discutir com gente conservadora. Você pode engordar sua conta bancária. Aproveite para lutar por um aumento. A dedicação será importante para proteger a vida amorosa.

Touro 21 abr - 20 mai

Sua intuição continua em alta, mas é melhor agir com cautela. O astral é favorável para se dedicar aos seus interesses e reforçar suas qualidades. Seu jeito atraente fará diferença na conquista.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

No trabalho, sair da rotina pode ser uma ótima pedida. Se precisar de conselho ou ajuda, conte com os amigos. Um caso escondido tem tudo para se tornar mais atraente agora.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você fará o que puder para se destacar no serviço. As amizades contam com a proteção das estrelas e podem animar esta quinta. Amizade colorida pode movimentar as coisas na paquera.

Leão 22 jul - 22 ago

Concentre-se na vida profissional e não esconda que tem planos de subir na carreira. Seu desafio será manter os pés no chão. A vida amorosa ganha mais seriedade.

Virgem 23 ago - 22 set

Aposte no jogo de cintura para lidar com algo inesperado, inclusive no trabalho. Você vai mostrar mais espírito de equipe. Se está só, dê uma chance a alguém que mora longe.

Libra 23 set - 22 out

Bom dia para se desapegar do que não tem mais espaço em sua vida. Vale a pena agir com cautela para manter a paz com os familiares. A atração física terá papel importante na conquista.

Escorpião 23 out - 21 nov

Ótimas energias para quem pensa em começar uma dieta. No trabalho, mostre que pode assumir novas responsabilidades. A confiança será importante no romance.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Bom momento para colocar em dia as tarefas ou outras pendências que tinha deixado de lado. Pode encarar um serviço extra para encher o bolso. A dois, não se chateie com a rotina.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Hoje, mudança de residência, início de obras ou reparos em casa devem correr com mais tranquilidade se depender das estrelas. Seu jeito encantador será sua maior arma na paquera!

Aquário 21 jan - 19 fev

Agir em equipe pode ser uma boa maneira de conquistar seus objetivos com mais facilidade, especialmente no trabalho. A dois, reforce os laços e tente driblar o ciúme. Palpites: 51, 69 e 87. Cor: azul-claro.

Peixes 20 fev - 20 mar

Bom momento para batalhar por um dinheiro extra. Mas será preciso trabalhar duro para encher o bolso. Alguém que conheceu recentemente pode agitar as coisas na paquera.

Fonte: João Bidu