Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (28/08/2018)

Horóscopo do dia (28/08/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Logo cedo, aproveite para resolver qualquer pendência no trabalho de maneira discreta. A Lua vai brilhar em seu signo, trazendo à tona suas qualidades. Seu charme vai fazer sucesso na paquera.

Touro 21 abr - 20 mai

Hoje, seu lado aventureiro está em alta e você pode se divertir com as suas amizades. Mas tenha cautela com a saúde e fique longe de exageros. A dois, o ciúme pode causar algumas rusgas com o par.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Nas amizades, se anda se desentendendo com alguém próximo, isso pode se agravar. É melhor redobrar a atenção para não perder uma informação importante. Os amigos vão ajudar na paquera.

Câncer 21 jun - 21 jul

Boa parte de sua atenção vai se voltar para o trabalho e você não vai esconder seu lado ambicioso. Só não deixe que isso interfira em seus relacionamentos. Saia da rotina com o par.

Leão 22 jul - 22 ago

Bom momento para se concentrar nos estudos ou fazer um curso. O desejo de se divertir vai falar mais alto, porém, evite os exageros. Cuidado com o ciúme se tem compromisso.

Virgem 23 ago - 22 set

Ótimo dia para seguir sua intuição e repensar algumas coisas. Redobre a atenção com o que fala, já que fofocas não estão descartadas. Pode surgir briga no namoro, mas mantenha a calma.

Libra 23 set - 22 out

Você conseguirá se entender melhor com colegas, amigos ou familiares. Trabalho feito em casa pode ter um resultado melhor do que você imagina. Há sinal de romantismo com o par.

Escorpião 23 out - 21 nov

Bom astral para se concentrar no trabalho, cuidar das tarefas do dia a dia ou fazer novos contatos com clientes. Pode cair de amores por alguém que acabou de conhecer.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com a Lua em seu paraíso astral, tudo deve fluir com mais tranquilidade. Bom momento para fazer uma fezinha, porém, tenha cautela com os gastos agora. Os momentos a dois prometem romantismo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Se precisa lidar com documentos, cuide disso logo cedo. Você poderá contar com o apoio da família se precisar de dinheiro. Na relação, pode resolver qualquer impasse com uma boa conversa.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você vai se sair bem expressando suas ideias. Ainda assim, tenha cautela e escolha bem o que resolve compartilhar com os outros para evitar mal-entendido. Na vida a dois, podem ocorrer atritos. Palpites: 13, 58 e 22. Cor: branco.

Peixes 20 fev - 20 mar

Logo cedo, aproveite para trocar ideias os amigos. Mais tarde, poderá organizar as finanças com tranquilidade. Concentre-se no trabalho e evite o excesso de otimismo. Reforce os laços com quem ama.

Fonte: João Bidu