Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem vítima de acidente grave em Santa Helena tinha medida protetiva contra ex-namorado

  • 23/08/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Policial
Jovem vítima de acidente grave em Santa Helena tinha medida protetiva contra ex-namorado

A jovem que foi encontrada caída em via pública no balneário de Santa Helena na madrugada do último sábado (18), com ferimentos graves, após possivelmente ter sofrido um acidente de trânsito, tinha medida protetiva contra o ex-namorado, segundo o delegado de Polícia Civil do município, Geraldo Evangelista de Souza Junior.

O rapaz se apresentou à polícia na tarde de ontem e ao ser interrogado, confirmou que estava com a vítima no momento do acidente. O suspeito disse em seu interrogatório que teria ido até um estabelecimento comercial, uma lanchonete no Bairro São Luiz, quando encontrou a ex-namorada e após uma conversa eles teriam se reconciliado.

Por volta das 04h, eles teriam saído do local para se dirigirem até a casa da jovem, sendo que ela assumiu a direção da sua motocicleta. No percurso, na via de acesso ao balneário de Santa Helena, no prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul ela perdeu o controle da moto, momento em que sofreram uma queda, que resultou em ferimentos graves na região da face da vítima.

O rapaz disse ainda que nesse momento avistou os sinais luminosos de uma viatura policial e por medo de ser preso, se evadiu do local sem prestar socorro a jovem. Logo em seguida ela foi localizada por populares e socorrida até a unidade de saúde 24 horas de Santa Helena e posteriormente transferida para Toledo pela a aeronave do SAMU.

Após ser ouvido, o rapaz foi liberado. A motocicleta foi apreendida. A partir de agora a Polícia Civil aguarda a recuperação da vítima para colher seu depoimento.

O suspeito possui histórico policial e a medida protetiva que a jovem tinha pode resultar na prisão do rapaz. No entanto, a Polícia Civil deve ainda ouvir familiares a própria vítima dentro do prazo de 30 dias para concluir o inquérito policial, conforme o delegado da Polícia Civil de Santa Helena, Geraldo Evangelista de Souza Junior.

Fonte: xeretando