Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Padrasto que matou e estuprou bebê de 1 ano em Ramilândia é condenado a 57 anos de prisão

Laudos do Instituto Médico Legal comprovaram conjunção carnal e lesões com sangramento vaginal

Padrasto que matou e estuprou bebê de 1 ano em Ramilândia é condenado a 57 anos de prisão

Edinei Juliano dos Santos, de 28 anos, foi condenado na tarde desta sexta-feira (17) a 57 anos e sete meses de prisão por matar e estuprar a enteada de 1 ano e 11 meses, em Ramilândia. 

O homem foi julgado no Fórum de Matelândia. O julgamento teve início na manhã de hoje. Manifestantes se reuniram em frente ao Fórum de Matelândia durante o julgamento. 

O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro deste ano. A menina chegou a ser levada pelo padastro ao hospital, onde já chegou morta.

Quando foi preso, Edinei alegou que "havia ficado nervoso com o choro da criança e que havia batido no bebê, e que durante a surra ele teria introduzido o dedo na vagina da criança".

Laudos do Instituto Médico Legal comprovaram conjunção carnal e lesões com sangramento vaginal. 

Edinei vai responder em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade, por feminicídio e estupro de vulnerável com três qualificadoras, motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e meio cruel.

Fonte: Catve