Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Helicóptero cai com o governador do Espírito Santo a bordo

Helicóptero cai com o governador do Espírito Santo a bordo

O helicóptero que transportava o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (MDB), caiu na tarde desta sexta-feira (10/8), em Domingos Martins, na região serrana do estado. De acordo com a assessoria de imprensa do governo, Hartung, 61 anos, não sofreu ferimentos. 

Segundo informações preliminares repassadas pela assessoria, o helicóptero colidiu com a trave de um campo de futebol. Quatro militares também estavam à bordo. Todos passam bem, Segundo a 6ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento da região. O acidente aconteceu na fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgão vinculado ao governo do estado, na Reserva Florestal de Pedra Azul.

A agenda oficial do governador não previa nenhum evento nesta sexta-feira, mas, segundo relato de assessores, ele seguia para Domingos Martins a fim de participar de um festival de cinema. 

Confira a nota divulgada pela Assessoria do Governo do Espírito Santo: 
"O governador Paulo Hartung seguia na tarde desta sexta-feira (10) para Domingos Martins, onde participaria à noite de um festival de cinema, e, ao pousar na fazenda do Incaper naquela cidade, o helicóptero bateu na trave de um campo de futebol e caiu. O governador e os pilotos não tiveram ferimentos e passam bem. 

Assessoria do governador Paulo Hartung".

Fonte: Correio Brasiliense