Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Alvaro diz que não teve culpa na desistência de Osmar da disputa ao Governo do Paraná

  • 08/08/2018
  • Foto(s): marelimartins
Alvaro diz que não teve culpa na desistência de Osmar da disputa ao Governo do Paraná

Em entrevista à Rede T e ao Blog da Mareli Martins nesta quarta-feira (8), o senador e candidato à Presidência da República, Alvaro Dias (Podemos), disse que não interferiu na decisão de seu irmão, Osmar Dias (PDT), que desistiu da disputa ao Governo do Paraná. Segundo Alvaro, “os filhos do mal é que andam dizendo bobagem” e destacou que a decisão de Osmar foi de caráter pessoal e “com o coração”. E também afirmou que iria apoiar Osmar no “momento adequado”.

“Foi uma decisão de foro íntimo, ele agiu com o coração. Eu respeito muito o Osmar, ele é um homem público, sério e honesto. Conheço o Osmar desde que nasceu e isso é óbvio, pois ele é meu irmão mais novo e tenho grande admiração por ele. O Osmar não quis mais conviver nesse mundo difícil de política. Ele também quis combater esse sistema do balcão de negócios”, disse Alvaro Dias.

Alvaro rebateu as versões que circulam nos bastidores de que ele teria traído o seu irmão. “Os filhos do mal escrevem bobagem, outros falam bobagem, alguns jogam até nas minhas costas, mas eu não tive nenhuma interferência. E  podem fazer a especulação que quiserem. O que eu disse ao Osmar é que por ele ser meu irmão eu o apoiaria em que quisesse. Ele teria o meu apoio no momento adequado. O Osmar tinha três opções, disputar o governo, disputar o senado ou ir pra casa. Nas duas primeiras opções, ele teria o meu apoio, agora a terceira eu não concordo. Ele ouviu a voz do seu coração e temos que respeitar”, declarou .

 

Fonte: marelimartins

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557