Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Professores da rede municipal de Ensino participam de curso de Formação Continuada

  • 11/03/2016
  • Foto(s): Assessoria
Professores da rede municipal de Ensino participam de curso de Formação Continuada
A Prefeitura de Medianeira, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta quinta-feira (10), até sexta-feira (11), o processo de qualificação dos professores da rede municipal de ensino. Uma série de palestras, cursos e encontros fazem parte do programa de Formação Continuada. O evento está sendo realizado por diferentes palestrantes, abordando vários temas.

Conforme a secretária de Educação, Clair Terezinha Rugeri, o programa busca a excelência da educação. ???Estamos avançando sempre para uma prática educativa que contribui para a interligação dos saberes. Os trabalhos tem dado muito resultado, prova disto, que na edição de fevereiro da Revista Exame, a cidade de Medianeira aparece entre as 65 cidades com a melhor educação do Brasil, ficando em 1º lugar na região Oeste do Paraná e em 5º lugar em todo o Estado???, afirma.

Na abertura do evento as palestras foram com a Psicóloga Ivânia Rodrigues dos Santos e na sequência com a fonoaudióloga Giovana Romero de Paula.

Nesta etapa estão sendo trabalhadas as seguintes temáticas: Cursos de Música; história; ciências; língua Portuguesa; cursos de Educação Física e Psicomotricidade, e Sensibilidade Musical.

Este momento voltado aos professores tem como objetivo a valorização do trabalho destes profissionais, o aperfeiçoamento das capacitações e práticas de ensino, e apoio pedagógico.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533